quarta-feira, 28 de janeiro de 2004

Síndroma ‘feminino’

Desde ontem que não me posso ver! Detesto ir à cabeleireira. Mas um ano e meio depois, já se exigia, e como sempre, detesto estar horas frente ao espelho, tendo como opção dramática, a minha (más)cara ou a revista ‘Caras’. E o resultado… sempre horroroso! De cabelos compridões ficamos com eles compridinhos, certinhos, parecem de outrem. Dá vontade de ir imediatamente para o duche ou rapá-los tipo máquina 0.
Enfim… atitude zen… esperar que cresçam e se desalinhem outra vez.

… ou a estória do velho, do burro e do rapaz… meu pai só se apercebeu ao fim de uma hora e porque outros o referiram, a minha sobrinha sei que vai ficar desolada… uma senhora no hospital: Ah! mudou de visual, ‘tá muita gira… outros… pensam que é assim porque assim me vão ver… 99,999% nem olha nem se importa. It’s just the skin.

Nenhum comentário: