domingo, 25 de janeiro de 2004

Efémeride

Esta noite faz um mês que foi criado este lugar. Durante meio ano fui espectadora da blogosfera, deste espaço de ideias e de afectos, de qualidades efémeras e eternas. Revelada pela mão de um Amigo que afirma que, num certo sentido, ela é a “minha cara”… não sei se é, mas tenho-me sentido bem cá dentro… muito bem. Tive muitas hesitações e dúvidas, algumas das quais permanecem, mas foram na essência, momentos de partilha e de solidão, de superação e de refúgio, de leveza e de peso, de (re)encontros múltiplos.
Tem sido bom estar cá… porque é também estar em muitos outros lugares.
Assim que cheguei fui acolhida por um inesperado “padrinho” bloguista, sombra amiga, depois pelo meu outro amigo, pelo amigo etér(n)eo, e por uma montanha de pessoas que, de longe ou de perto, efémera ou eternamente, por aqui viajam. Obrigada a todos.
Isto já está a ‘cheirar’ à entrega dos Óscares… e como se costuma dizer por lá: não sei bem se este lugar é para vós ou, por vós. Mas sei, porque sinto, que este lugar é feito, de algum modo, convosco.
Como até aqui… nunca vou saber qual o post do dia seguinte… não penso em ficar nem em partir… cada dia é uma surpresa… um encontro… uma descoberta…
até…

Nenhum comentário: