terça-feira, 1 de junho de 2004

chorrilho de reclamações para a Netcabo

telefono para a Netcabo para mudar de ‘pacote’. Telefonema que é a pagar e com taxa agravada, ou seja, um ‘mimo’ especial para os clientes. A ligação é logo feita, claro, mesmo que fiquemos em espera – pois assim vão pingando os minutos para eles e para a comadre PT. Habituados a nos darem música já todos nós estamos – mas ouvir uma publicidade ruidosa, de mau gosto, absolutamente intrusiva para os meus ouvidos, ah não, não estou!!! Posto isto, assim que fui atendida por uma voz humana, despejo: quero já fazer uma reclamação pelo modo como fui atendida, antes mesmo de ser atendida; uma pessoa paga, e ainda tem de estar a chupar a vossa publicidade?! E agradecia que assentasse aí esta minha reclamação. Depois de uma série de pedidos de números e identificações, ainda me me lembro, no fim do telefonema, de mais uma – já agora também pode assentar mais esta reclamação - a vossa vergonhosa página da net de acesso ao serviço quer de mails, quer de consumos, quer de outros serviços (como este que tive de usar o telefone e não a net) – francamente já não se usa uma tal falta de interactividade… São as nossa empresas (semi-)públicas de tecnologias de informação a funcionar?!

Nenhum comentário: