terça-feira, 22 de junho de 2004

estes dias

desperto ou adormeço cheia de ideias, como se o sono e o sonhos fossem gérmen de vida e a vigília um progressivo cansaço – assim que me lembro, logo esqueço, como flutuando num oceano de ideias esvoaçantes; retenho aqui e ali algumas, importantes para a vida académico-profissional, a maioria voga (as ‘boas’ ideias para o blog como que se evaporam, se demoro um pouco mais a pegar no papel). parece um esgotar direccionado de neurónios. preciso de férias, mas só as terei, das autênticas, em finais de Outubro. até lá, o que me sustenta, julgo, serão as sensações de olhares espantados, as breves e intensas emoções que constroem, a motivação de gostar de fazer as minhas mil e uma coisas – interpoladas pelas complicações e dificuldades da vida de outros, também parte da minha, situações que existem já ou sei que virão dentro em pouco… não há-de ser nada…
Não esquecer: um novo suporte para pintar… reciclando desperdícios existentes. como é que eu ainda não tinha pensado nisso?! será que vai resultar?

Nenhum comentário: