terça-feira, 12 de setembro de 2006

(.) Obrigada...

Fecha-se um ciclo quando se morre um pouco... mais um pouco.
Há cerca de vinte anos não tive coragem de percorrer os 120 km que me separavam... para quê? entre o impulso de ir e a falta de coragem de enfrentar o inevitável, deixei-me ficar. Lamento? Não, agora não. lamentei durante muito tempo, tempo demasiado antes de saber que a filha-da-putice era mais generalizada do que eu pensava nos sonhos de final de adolescência. Ontem, pela madrugada, fiz os mesmos 120 Km - as coincidências da vida... - que tive um dia receio de percorrer para receber uma (mesma) resposta esperada.
E morri mais um pouco.
(e pensei: a partir de hoje a filha-da-putice vai ser minha!!! - Mas sei que não vou ser capaz. E, mais uma vez, com lágrimas, sei que sequei mais um pouco).
Já não faz sentido continuar aqui... Este foi o meu Lugar Efémero... criado há 2 anos e quase nove meses... outros lugares serão meus, este já não.Foi o meu respirar, o meu mar, fui Eu...
É hora de partir. A todos os que por aqui habitaram, Obrigada pelo MUITO.

Nenhum comentário: