quarta-feira, 28 de julho de 2004

no regret

Se fosse hoje, também eu, não teria feito muitas das coisas que fiz. Há um dilema entre sentir que ainda bem que as fiz para poder ser desta forma e, um lamentar pelas coisas que ficaram por fazer, por viver, enquanto estava a fazê-las aquelas outras. Arrependimentos? Não, não é disso que se trata, apenas por vezes um ligeiro pesar, ou um sentimento de desperdício de vida, ou ainda um 'pudor' de escolhas menos certas. Hoje, permanecem em mim, a compreensão dos motivos e do enquadramento de tais situações, um entendimento de que apesar de tudo foi um caminho que me levou a este ponto aonde (me) observo, uma vontade mais firme de fazer escolhas de vida mais consonantes. Em cada momento. Permita-me eu a mim própria.
E olhar sempre através de um sorriso...

Nenhum comentário: