domingo, 27 de agosto de 2006

...

Revisito-me. De um outro modo. No silêncio. Calma, normalmente. Valeu a pena? É no passado que surge a pergunta. Custa-me que tenha de ser assim. Pelo tudo que houve de bom. Por algumas coisas que foram más e menos boas. Mais uma vez... Mas a vida é assim (dizer este tipo de afirmações... bah) porque é mesmo. Levantar e cair. Sonhar e evolar. É o que nos dá força, até que venha um fim qualquer, não se sabe bem qual ou quando.

No fundo, se acabar mesmo, sinto-me "violada". Não pelo que dei, pelo que quis dar... que foi tão maior do que aquilo que me 'roubaste'. Porque isso não era, para nós, nada. E para mim, era só meu, do meu passado. Nada tinha a ver connosco. Ninguém tem o direito de violar a nossa intimidade, o que é só nosso... até porque nada ganhámos com isso - perdemos! Perdeste a dignidade, e eu a confiança. Tanta coisa, tanto 'ciúme' para isto!?

Nada será igual daqui para a frente. Não sei como vai ser, mas será diferente. Não há o eterno retorno. O meu único retorno é... para mim... sempre.

Nenhum comentário: