quarta-feira, 2 de fevereiro de 2005

É GRAVE!!! É lamentável isto acontecer mais uma vez na blogosfera!!!

Andaram a comentar em meu nome e com o endereço deste blog, num blog que eu nunca sequer visitei. Não sei se é caso único, não faço a mínima ideia de quem o fez, nem com que intenção. Demarco-me desde já deste lamentável incidente, constatando decepcionada o quanto é fácil gerarem-se equívocos e fraudes.
Cheguei a esta triste conclusão a partir das visitas que fizeram ao meu sitemeter, a partir desse blog. Não vou colocar sequer o link do blog, porque que não é meu costume linkar ou ir a sítios onde os donos do blog têm como designação da sua lista de links: Pocilgas Por Onde Chafurdamos Também, e muito menos comentar.
Não é esta a minha atitude na vida, e também não aqui.

Nenhum comentário: